GSA Alimentos reúne distribuidores de todo o Brasil em workshop
Written by Administrator    Tuesday, 12 February 2019 11:02    PDF Print E-mail

Indústria cresceu 73% nos últimos quatro anos e agora traça metas mais ousadas para o futuro

A GSA, indústria goiana de alimentos, reuniu seus principais distribuidores de todo o país no “Worktop”, evento que reúne lideranças da empresa e distribuidores para apresentar dados do último ano, traçar estratégias de crescimento e metas para o futuro. Em parceria com os distribuidores e apostando em lançamentos ao longo do ano, a indústria prevê um crescimento de 25%, com foco em sell out.

O diretor-presidente da GSA, Sandro Scodro, relembrou aspectos importantes da história da empresa. “Sempre lançamos novos produtos e precisamos estar atentos ao futuro. A indústria está indo bem, mas temos que nos preparar e atualizar constantemente. A marca Dona Raiz é um reflexo disso”, disse, referindo-se ao lançamento da linha de produtos com ingredientes selecionados para uma alimentação mais consciente.

De 2014 a 2018 o crescimento da GSA foi 73%, um salto significativo em meio ao cenário econômico global negativo. No último ano, 8% do faturamento foi reinvestido para lançamentos como macarrão instantâneo, tempero em pó, condimentos e snacks. No portfólio, misturas de bolo, macarrão instantâneo, refrescos em pó, mistura para sopão, pipoca para micro-ondas e os recém-lançados salgadinhos e batata frita.

Em 2018 a GSA ampliou fortemente o portfólio, entrando na categoria de snacks, além do desenvolvimento de novos sabores e embalagens de produtos já tradicionais das marcas. Entre os principais marcos de 2018 estão os lançamentos de Dona Raiz, Sanditos (salgadinhos com 10 opções de sabores diferentes) e San Chips (batata frita com três sabores, sendo o picante exclusivo da marca). A indústria é responsável pelos produtos das marcas Refreskant, Sandella, Velly, Produtos Paulista, Icebel, Yolle, Sanditos, San Chips e Dona Raiz, além de contar com duas distribuidoras - a Vetor e o CV Goiás Distribuição.

Excelência

Durante o evento foi realizada a segunda edição do Programa de Excelência da GSA, que busca padronizar as ações desde a produção industrial até a distribuição e disponibilização dos produtos nas gôndolas dos supermercados. A ação estipula metas, formas de apresentação e de entrega que devem ser seguidos em todo o Brasil, onde há pontos de venda dos produtos da empresa. Atualmente, apenas os maiores distribuidores estão enquadrados no programa, que deve ser ampliado nos próximos anos. Durante o evento, foi apresentado ainda o cronograma de lançamentos do ano e de ações promocionais.

Segundo a Revista Exame PME, a GSA foi reconhecida uma das 100 empresas que mais crescem no País. Ela é certificada pelo quarto ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste pelo Great Place to Work (GPTW). Além disso, foi reconhecida pela qualidade dos produtos com o recebimento do Certificado de Alimento Confiável pelo Sindicato das Indústrias da Alimentação no Estado de Goiás (Siaeg).

Worktop_GSA

Last Updated ( Tuesday, 12 February 2019 11:48 )
 

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.